Regras da Caravana
Surgiu um imprevisto? Confira nossa política de cancelamento.
Entende-se por cancelamento a desistência da viagem.
– Constitui motivos para cancelamento por parte do Cliente:
a) modificações de preços e/ou condições de pagamento;
b) não realização do evento;
– Constitui motivo de cancelamento por parte da Empresa:
a) não pagamento do preço na forma e valores acordados;
b) desistência do usuário antes, na hora do embarque e durante a viagem, conforme prazo estabelecido abaixo;
c) não cumprimento pelo Passageiro de suas obrigações durante a viagem, inclusive em decorrência de conduta inconveniente, descumprimento de horários e outros procedimentos previstos no roteiro de viagem;
d) o cliente não apresentar a documentação exigida para embarque;
– Se o cancelamento for solicitado por parte da Empresa, todo o valor pago será devolvido integralmente.
– Se o cancelamento for solicitado pelo cliente, estas devem ser solicitadas por e-mail, sendo aplicadas as penalidades cabíveis segundo antecedência com que forem comunicadas, dos seguintes parâmetros abaixo:
Cancelamento / Desistência com 10 (Dez) dias de antecedência:
Reembolso integral apenas no que se refere ao custo do TRANSPORTE;
Em caso de pagamento de cartão de crédito, a caravana não ressarce o valor referente ao juros do cartão e de parcelamento
Caso tenha sido adquirido ingressos, o mesmo não poderá ser devolvido, pois o valor terá sido enviado a organização do evento.
Troca de passageiros:
Troca de passageiros apenas com até 48 (quarenta e oito) horas de antecedência. A troca deverá ser enviada por e-mail. Não aceitaremos troca de passageiro no dia do embarque.
O valor em percentual a ser restituído será de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de Agosto de 1985, da Embratur:
- 90% até 31 dias do início da viagem;
- 80% de 21 a 30 dias do início da viagem;
- 0% a menos de 20 dias do início da viagem.
CARAVANA BAIXADA SANTISTA é comprovadamente a caravana mais divertida da região.
Têm alguma dúvida? Entre em contato conosco.